quinta-feira, 18 de junho de 2009

valdevez city

tou com a moral em alta. amanha é dia de voltar à grande metrópole do norte do país, arcos de valdevez. 2 grandes noites é o que tenho à espera, lol.

bem vistas as coisas, até tive sorte que me tenham tirado a viagem à roménia para a dar a um filho da puta qualquer. ia eu agora para um sítio onde um dos números ultrapassa o 50, mas não é o masculino? quer dizer, ia para uma festa que é uma espécie de repetição de cape town? ia querer apanhar-me rodeado de gente menos selvagem? raparigas do meu tamanho, sem pneu, sem mania? ia querer que viessem ter comigo com uma boa atitude à partida? ia? só se fosse maluco é que preferia isto aos arcos, a braga e a portugal...

então não é muito melhor chegar à casa das artes e apanhar com um 80/20, morangueiros, pequeninas de nariz empinado, música fraquinha, e ter de me dedicar ao poker até ser hora de passar no açougues para ver se mais uma vez foi atingida a marca 100% homens? não é? lol.

por mais que me esforce não consigo compreender porque é que d. afonso henriques achou que era uma boa ideia fazer disto um país. maior favor a espanha não podia ter feito...

4 comentários:

kokiku disse...

No vale do Vez, podes passar as tardes à volta de uma cana de pesca. aposto que ainda não tinhas pensado nisso!
Ve-la, se fazes posts mais cedo. Hoje passei aí 3x e ainda não tinhas escrito nada. Fdp!!

Daniel disse...

pah peço desculpa desapontar os meus fãs mas é muita responsabilidade sobre os meus ombros, só tenho 22 anos ainda sou um miúdo:P

Marcos disse...

D. Afonso Henriques, quis fazer um país para arranjar um tacho...
Mas já estava na hora de alguém decente (eu?) pegar nesta merda

Daniel disse...

contigo iamos longe, deixa estar. baixavas o iva sobre produtos de primeira necessidade tipo gomas, chipicaus e chocapics?