quarta-feira, 10 de junho de 2009

em portugal


confuso diz:
olha para isto

SacaramicesCeravizes diz:
*ai tu qerias ter mais gajos que gajas?
*nem parece um gajo que esta a falar
*ate ja te estou a estranhar
*lol

confuso diz:
*não não
*quero mais gajas...
*assim vocês começavam a dar valor ao que têm...
*como há muitos gajos, fazem de nós burros, só porque têm buraco...

SacaramicesCeravizes diz:
*lol
*tas deprimido ou e impressao minha?
*a vida nao corre bem e isso?

confuso diz:
*looool
*nada disso. tou optimo. vou sair deste país
*só tou a dizer o que acontece com os gajos em portugal. apenas isso

daniel diz:
tomara muita gente ter a tua postura, há gajos mesmo burros

confuso diz:
puta de merda. não tem namorado, agora vem ela

confuso diz:
fdp de merda

daniel diz:
era aquela que tu andavas atrás mas ela não queria porque tinha macaco?

confuso diz:
yep

daniel diz:
foi um amor duradouro estou a ver, não sei como não deu em casamento

confuso diz:
agora já quer

daniel diz:
pensam que fazem o que querem com toda a gente

daniel diz:
mania

daniel diz:
olha ontem o sardinha

daniel diz:
não tinha muita gente, até não tava mau, tipo

daniel diz:
não tava à pinha, cheio de macacos, um 60-40 talvez

confuso diz:
uiuiuiuiuiiii

daniel diz:
até fiquei admirado

confuso diz:
não tava mau então

daniel diz:
ya

daniel diz:
as lituanas que tiveram aqui a semana passada, que tão de erasmus em viana, disseram que nunca mais vinham a braga, que os gajos nao as deixavam em paz, nem as deixavam respirar. lol

daniel diz:
vê lá que puta de país...

confuso diz:
looooooooooooooool

confuso diz:
*a vossa sorte é que estes macacos só vêm buraco à frente... sao nabos e rebaixam-se pelo buraco

SacaramicesCeravizes diz:
*lol

confuso diz:
*é mentira?
*parece mau... mas vocês são úteis só pelo buraco, porque de cabeca... xiiiiii

SacaramicesCeravizes diz:
*isso e mto relativo
*os homens por norma sao idiotas
*por isso nao podes flr mto da tua raça
*lol
*e que, ja de ferias?

confuso diz:
*idiotas pelo buraco... se tivessem postura não faziam nada disso

daniel diz:
ya, a maior parte dos gajos sao burros...

daniel diz:
elas sabem o suficiente para se aproveitarem disso

daniel diz:
mas eu aposto que ela só come gajos inteligentes. musculados e ricos não, que são idiotas. lol

confuso diz:
pois claro

confuso diz:
*enfim, tamos numa sociedade de merda e dá-me nojo ver esta merda assim...
*ainda por cima a raça tuga feminina deixa muito a desejar...

confuso diz:
tou-lhe a dizer as verdades

daniel diz:
pois tás...

daniel diz:
pensam que mandam em tudo por terem buraco

confuso diz:
a gaja já não deve querer nada comigo

confuso diz:
que vá po caralho

confuso diz:
quem me rejeita uma vez, depois que não venha, que vá po caralho

daniel diz:
só tem de ser assim

daniel diz:
se não eras como os outros

daniel diz:
a fazer tudo o que elas querem

confuso diz:
tá a dizer que elas não precisam de gajos pa nada!

daniel diz:
nao nao, lol

daniel diz:
nao precisam de um em particular, porque há muitos

daniel diz:
lol

daniel diz:
se nao der um, há já outro a seguir na fila

confuso diz:
lol venho já mano

daniel diz:
ok

confuso diz:
esta vaca quer que lhe pague uma bebida na vaca das cordas

daniel diz:
lol, paga paga

confuso diz:
meu deus

confuso diz:
deve pensar que frequento a azenha!

daniel diz:
lol

confuso diz:
*tenho dez euros pa noite
*nao levo mais que isso
*e quero que me sobre metade

SacaramicesCeravizes diz:
*eu tb voi com pouco guito pq eu tb cnsigo sempre bebidas a pala

confuso diz:
*claro, pedes aos gajos... claro que consegues sempre bebidas à pala, os macacos pagam-te, tens buraco...

confuso diz:
vê-me esta merda

daniel diz:
lol, vais à vaca das cordas?

confuso diz:
achas???

confuso diz:
aquilo é pos azeiteiros

daniel diz:
pois é



abstenho-me de comentar. não vale a pena. uma palavra para o confuso, 2 aliás: muita postura. houvesse mais gajos assim, seriam as coisas bem diferentes. de certeza. mas tudo bem, continuemos assim... na volta, o resto do mundo levava a mal se este país deixasse de ser a lixeira que é.

Sem comentários: