segunda-feira, 15 de junho de 2009

filhos da puta

telefonaram-me hoje da j&b, fiquei em primeiro no concurso j&b start a party na roménia. fui eu que fiz mais pontos no questionário, logo ganhei. mas como em tudo o resto, a sorte não me acompanha. eu trato o azar por tu, quem me conhece já sabe isso, é por de mais impressionante. ganhei, mas fui desclassificado hoje de tarde.

primeiro porque havia dados incorrectos nos registos, depois porque os registos eram inválidos, etc, etc, conforme ia deitando por terra os filmes deles, inventavam eles outros. acabei por ir correr, e chego a casa, só para saber que fui desclassificado porque o registo que o meu irmão fez supostamente não está associado à minha participação. pura mentira. está, e até eles o admitiram indirectamente, quando pediram bi's para confirmar os dados todos. e está, porque eu tenho a prova no meu e-mail, a confirmação de entrada na guestlist à conta do registo do meu irmão. às 11:43 do dia 7 de junho, um domingo, precisamente a mesma hora a que o registo do meu irmão foi confirmado...

não sei o que se passou, mas suponho que quando me telefonaram desconheciam que tinha sido eu um dos que foi à áfrica do sul, e quando descobriram, toca a inventar uma maneira de me foderem...

chegando a sexta em vez de ir pa roménia, po castelo do drácula, vou pos arcos, é ela por ela em termos de diversão... assim sempre me preparo bem para o s. joão...

sou o gajo com mais sorte no mundo, não haja dúvida.

Sem comentários: