sexta-feira, 19 de junho de 2009

palhaçada

tou a ouvir a coma, you will not find it in me, simply cuz I can't wake and find it in me, i'm in a coma... lol:p.

passou um mês desde que levei na cabeça por ser estúpido 3 vezes. curioso é o facto de que a esta hora eu devia estar bastante longe daqui, sem tempo nem capacidade para pensar fosse no que fosse, mas enfim, quis a minha boa sorte que fosse assim:

6452 pontos - daniel coluna
6358 pontos - filipe dias
6350 pontos - denise soares

vi agora mesmo as classificações finais no site da j&b. engraçado, puseram um daniel no meu lugar. ah que cabrões, se eu tivesse um lança mísseis lançava um míssil contra o prédio da j&b. que palhaçada de concurso, ganho limpinho, desclassificam-me à força, e estão até quinta feira à noite para anunciar as classificações de um concurso cujo prémio era uma viajem que tinha ínicio no dia seguinte. muito credível. já para não falar que mal acabei o quiz apontei a minha pontuação, e a não ser que tenha visto muito mal, fiz 6427 pontos. até pus no msn. lol. telefonam-me a dizer que ganhei, tudo bem encaminhado. descobrem que eu já tinha ido a cape town, arranjam maneira de me foder, à força, sem razão nenhuma, e metem um gajo em primeiro, com mais pontos do que eu... otários, fizeram tudo mal feito como o caralho. as histórias deles para me desclassificarem... todas rídiculas, nunca tinha visto tanta desculpa esfarrapada na vida... é que nem um atrasado mental tinha ficado calado.

este foi sem dúvida o concurso mais credível de sempre. este daniel coluna nem apareceu do nada... lol... que gajos burros, pelo menos, descarado ou não, tinham posto lá alguém com mais de 6358 pontos e menos de 6427... otários.

seja como for, deixo aqui uma promessa, no próximo concurso, vou inscrever um amigo meu, que ainda não tenha ganho nada, um que a j&b não tenha maneira de associar a mim. até pedirem a puta dos bi's e dos passaportes e apanharem comigo e com o meu irmão outra vez. sempre quero ver o que caralho vão inventar depois...

Sem comentários: