domingo, 28 de junho de 2009

nós somos o cancro

hoje fiquei a saber duma história que, na minha humilde opinião, se enquadra no domíneo do fantástico. é só a minha opinião, vocês me dirão se tenho razão ou não.

tornou-se práctica comum entre certas e determinadas pessoas dizer que eu exagero. e de facto, em algumas coisas até exagero (intencionalmente diga-se), mas, no que toca à macaquice, à rebarbadice do portuga na presença duma fêmea, aos rituais de acasalamento e luta pela fêmea... só faço um retrato fiel da realidade. só não vê quem não quer. eu estou aqui, e infelizmente sou português, mas digo-o com toda a sinceridade, se o obama ou o bin laden resolvessem arrebentar com portugal, o resto do mundo ficava a ganhar. nós não prestamos, ponto final. aqui fica a história:

o falcão chegou esta semana da polónia. quem conhece, conhece, quem não conhece, para o caso também não precisa de conhecer. anyway, indo directo ao assunto, num desses dias em que esteve por lá, fez uma visita a uma cidade polaca junto à fronteira com a república checa... e, lol, ao que consta foi essa a pior noite de todas. discoteca cheia de gajos. lol. poder-se-ia pensar "olha afinal aqui na polónia há pelo menos um sítio parecido com portugal"... mas como vamos ver, há uma explicação para isto: andavam os macacos atrás das poucas gajas que lá estavam... a fazer cercos em táctica losango e poliedro invertido, danças de acasalamento, etc, etc... quando, movido talvez pela curiosidade, o falcão se chegou perto dos macacos... e, adivinhem lá qual era a língua em que eles falavam. adivinhem, assim à toa, a primeira que vos vier à cabeça. português pois claro. discoteca cheia de tugas.

eu só pergunto: não chega estragarmos o nosso país? temos de andar a estragar o dos outros também? foda-se. é de mais. isto já começa a entrar no campo do sobrenatural. que raio de raça mais merdosa. já há na república checa tugas que cheguem não só para estragarem aquilo, como também para passarem a fronteira e irem foder a vida aos polacos? tal como aqui os há para irem a espanha faze-lo aos espanhois? que cancro. mas que cancro.

alguém me diga qual é o país no mundo com menos tugas que é para lá que hei-de ir um dia.

2 comentários:

2Gui disse...

Hahah, faz-me lembrar quando fui a Londres e no Mac lá estava uma portuguesa a atender. Apanhei um susto do caraças porque estavamos a comentar como ela era gira. lol

Daniel disse...

lololol. faço ideia. 1,80, loira e olhos verdes? acertei?