quarta-feira, 3 de junho de 2009

medonho. medonho

estou assustado, neste momento, estou, como nunca estive. como sempre, tive gajas a fazerem-me macacadas. mesmo aqui, neste miserável país, uns dias mais, outros menos, vai acontecendo. voltei a ser um fraco, um idealista, uma besta... mas o que me preocupa é que hoje, bem, hoje... tive gajos também, não é que os seguranças resolveram andar a chatear-me por causa da gravata e da camisa? não é que um paneleiro se chegou à minha beira a dizer que a gravata não se usa assim, e chegou a tocar-me.... mas o que caralho é isto? 2 paneleiros.... 2 paneleiros que se fizeram a mim... mas esta gente não tem mais nada que fazer do que reparar na minha camisa e na minha gravata, e dizer barbaridades que não quero reproduzir? foda-se... mas quem sou eu? o cristiano? que merda é esta? foda-se. foda-se. foda-se. era o que me faltava. era mesmo isto. vou ter de andar encostado às paredes? como é possível? isto está mesmo a bater no fundo... é bem verdade que não há gajas, e que as que há, regra geral, não valem nada, mas foda-se, daí a virar paneleiro ainda vai um bocado... pa semana, caso lá vá, a primeira gaja que me fizer alguma coisa, seja o que for, caio-lhe em cima, acabou a brincadeira, isto tá a ficar sério, paneleirices não, não, não. que país meu deus... que país. porque caralho é que só há gajos? estará isto a chegar ao ponto em que se começa a optar pela paneleirice? puta que pariu, acho que nem o sherlock holmes desvendava este mistério, porque é que isto é só gajos, digam-me? é pah deixem-me em paz, não faço mal a ninguém, fico no meu canto, não incomodo ninguém... deixem-me, deixem-me, deixem-me, deixem-me, deixem-me...

começou o naufrágio.

Sem comentários: