quinta-feira, 25 de junho de 2009

coca-cola

de vez em quando aparecem anúncios assim:






discurso bonito:). fazem bem de vez em quando. traz-me à memória aquela parte do hugh grant no love actually:

"whenever i get gloomy with the state of the world, i think about the arrivals gate at heathrow airport. general opinion's starting to make out that we live in a world of hatred and greed, but i don't see that. it seems to me that love is everywhere. often, it's not particularly dignified or newsworthy, but it's always there - fathers and sons, mothers and daughters, husbands and wives, boyfriends, girlfriends, old friends. when the planes hit the twin towers, as far as i know, none of the phone calls from the people on board were messages of hate or revenge - they were all messages of love. if you look for it, i've got a sneaking suspicion... love actually is all around"

de facto, não me custa nada acreditar que quando o tempo nos começa a fugir, quando começa a descer a cortina e um novo ciclo se encaixa no que termina, não me custa nada, mesmo nada, a acreditar que a única coisa que nos passa pela cabeça são as tais coisas boas. pessoas, memórias, lugares. não há tempo para quem não o merece:)

hoje, provavelmente ainda com muitos anos pela frente, tento não perder nenhum do meu com quem não merece. tenho muito que aprender, e muito há ainda de vir, mas tenho por certo que vou ter muito mais a passar-me pelos olhos, do que aqueles de quem nesse momento não me vou sequer lembrar.

para acabar, uma palavra para quem dentro da coca-cola fez este anúncio ver a luz do dia: estão a ver? não é preciso andar a pagar milhões ao cristiano ronaldo...

2 comentários:

MarinaVicente(= disse...

Onde fica Arcos de Valdevez? Para além da minha ignorância geografica sobre Arcos de Valdevez, digo-te com sinceridade que fiquei chocada por existirem pessoas a ler o meu blog assim sem mais nem menos. É um blog recém-nascido... talvez menos de duas horinhas e já entram por aqui intrusos? Tenho que aturar com cada coisa, eu... enfim...

Olha, boa continuação de noite!

Daniel disse...

lol, calhou, cheguei a casa, ia ao meu blog, e por acaso carreguei num dos que tavam a ser actualizados, à toa. entrou no teu... e pela primeira vez, até era uma coisa com jeito. arcos de valdevez é no norte, em viana. a tvi anda a filmar aqui uma novela, "deixa que te leve" se não tou em erro:p lol. eu tive em portimão em abril penso eu:p aquilo até é engraçado mas tava bastante morto, não fosse o pessoal da universidade não se passava nada.

ah, desculpa lá a intrusão então, não volta a acontecer:p