sábado, 13 de junho de 2009

que faço?

está a chegar a altura da decisão, e essa não sei eu qual será. sei apenas que como estou não posso ficar. vim completamente enganado. cidade, curso, universidade. tudo...

não vai ser fácil...

muito sinceramente, se fosse a escolher sem olhar a mais nada do que aquilo que gosto e me apetece fazer, ou ia pa psicologia ou música. e desenganam-se aqueles que não me conhecem e estão já a pensar "tu queres é gajas". não é nada disso. nada ia mudar, eu sou arrogante que chegue para que alguma coisa fosse mudar. nem havia eu de esperar qualquer mudança mantendo-se as pessoas, a cidade, o país... não é este o país, nem sou eu a pessoa para mudar seja o que for. não sou "gostável", não tenho a aparência certa de macakoy, não tenho a paciência, nem tão pouco a vontade de macaquear. não faço parte deste quadro. sou um puzzle de uma peça só. aqui, nunca nada vai mudar, isso sei-o tão bem como sei que virá o dia em que vou morrer...

mas voltando ao que me fez começar a escrever... parando um bocado para pensar, torna-se claro que seguir aquilo que queremos, o que gostamos, é muito bonito, mas tal como outras coisas não menos importantes, é igualmente um lirismo. por mais que gostasse de o fazer, tenho de admitir que chegava ao fim e ia ter de trabalhar no pingo doce, até porque sou um gajo, nem a hipótese de abrir as pernas tenho, para conseguir o emprego...

posto isto, que faço eu? digam-me? continuo em braga? essa cidade que eu cada vez gosto menos, onde já vi tudo o que havia para ver. mudo para aveiro? coimbra? mudo para civil? ou confio que tudo há-de correr pelo melhor e sigo o que me apetece? que faço? estou completamente indeciso. é como escolher entre uma perna e um braço. bah:S

8 comentários:

Marcos disse...

Vai po caralho

Daniel disse...

lol, não tinha pensado ness possibilidade...

Marcos disse...

De nada, estou sempre aqui para ajudar

kokiku disse...

Smp podes ir ao Zoomarine, para bater piveas aos golfinhos

Vanessa A. Pereira disse...

alguma coisa aqui não faz sentido... odeias portugal, mas, se não me engano, braga, coimbra, aveiro, ainda são cidades portuguesas... porque não exploras outras universidades europeias...?

Daniel disse...

porque não sei o que tenho de fazer para ir estudar fora, e apesar de estar a falar à toa quer-me parecer que o facto de eu querer ir não é suficiente para que me aceitem. mas deixem-me saír daqui que eu saio. farto disto tou eu há muito.

Vanessa A. Pereira disse...

não sabes o q tens de fazer? procura saber... nas universidades há sempre um qualquer gabinete de relações internacionais e a net é O mundo... e quanto a não bastar querer... meu querido, como tudo, temos de tentar...
força aí!
PS: adorei o retrato da praia ;-)

Daniel disse...

pois é, tenho de lá ir:p assim o consinta o procrastinador implacável:p mas também, da última vez que lá fui por causa de ir de erasmus as raparigas que lá estavam sabiam menos que eu:p