domingo, 21 de junho de 2009

sei lá

fui ao feira-nova. sim, eu sei que começar um post com uma frase tão bombástica como esta vai deixar as pessoas em pulgas para saber o que aí vem... com calma lá chegaremos. como estava a dizer, fui ao feira-nova. eu e o confuso, fomos comprar comida porque não tinhamos nada em casa. sucede que, visto que não íamos para uma passagem de modelos, vesti a primeira camisola e os primeiros calções que encontrei no meio da pilha de roupa que tenho numa cadeira:p... o resultado foi qualquer coisa de espectacular. por acaso só íamos comprar comida, mas podíamos perfeitamente ir a uma entrevista de emprego na nasa tal era a classe da nossa indumentária. anyway, a parte verdadeiramente engraçada, é que mesmo assim, tirando o homem do talho, e as mulheres do fiambre, ainda eramos nós os menos mal vestidos. o portuga é mesmo engraçado.


outra coisa, está a decorrer a já habitual espectacular concentração motard dos arcos. pessoalmente sempre achei esta uma ideia brilhante. à falta de cultura, civismo e mulheres, responde quem de direito com uma concentração motard. faz todo o sentido. se há coisa que faz falta nos arcos é mais homens, de preferência bêbados e arruaceiros.

1 comentário:

kokiku disse...

Dass!! Já é terça!!

Ainda não há nada de novo?! É preciso ir aí e obrigar-te a escrever??

Cabrão!!