domingo, 14 de junho de 2009

muse

já tenho bilhete pos muse. aliás, desde terça que tenho. número 1467... para falar a verdade, não sei como vendem os bilhetes tão depressa, é que, sabemo-lo bem, neste nosso país atrasado, música de jeito não é propriamente uma coisa que seja muito apreciada...

seja como for, já tenho o meu, contando que ainda haja pos meus irmãos, deixa de me interessar...

o concerto é só em novembro, e por essa altura já vai estar cá fora o novo album, o que é uma má notícia para mim, pois assim não vão tocar as músicas que eu queria que tocassem:

in your world
muscle museum
time is running out
supermassive black hole
hysteria
new born
bliss
escape
soldier's poem
blackout
falling down
map of your head
starlight
please let me get what I want
citizen erased
plug in baby
coma


17, ainda havia espaço para tocar 3 do novo album, e tem a starlight para agradar às gajas. se fosse rico obrigava-os a tocar no dia seguinte outra vez e eu é que fazia a setlist. foda-se.

2 comentários:

Marcos disse...

Dessa lista deves ouvir/ver estas

time is running out
supermassive black hole
hysteria
new born
bliss
starlight
citizen erased
plug in baby

Nada mau...

Daniel disse...

se não tocam a citizen erased levo uma granada e atiro po palco