sábado, 23 de maio de 2009

radiohead

sou um dos que gostava que os radiohead voltassem a portugal. da última vez que cá estiveram era pequenino e não pude ir, daí querer que voltem, contudo, compreendo perfeitamente que eles toquem por todo o lado, inclusivamente em espanha, mas não voltem aqui nem por nada. eu se tivesse uma banda e convites para tocar por todo o mundo fazia o mesmo.

quer dizer, chegava-se o manager à minha beira e dizia: "oh pah vocês tem propostas para tocar em frança, inglaterra, japão, austrália, nova zelândia, alemanha, canadá, polónia, holanda, aústria, russia, suiça, mónaco, itália, grécia e portugal... escolham aí uns 10 países que já estamos com a agenda muito apertada"... e eu ia escolher portugal?

é pah, que voltem, quanto antes, é esse o meu desejo, visto que por enquanto estou preso neste país, mas se não voltarem também não levo a mal, aliás, bem pelo contrário. não conto morrer para já, nem ficar aqui muito mais anos pelo que de uma maneira ou de outra hei-de ter oportunidade de os ver, quiça num país a sério.

grande grande era eles estarem em riga em agosto, e os bilhetes custarem 2 euros. lol.

Sem comentários: