segunda-feira, 4 de maio de 2009

phoskitos

esta história dos piratas na somália fez-me lembrar o reclame dos phoskitos. para quem não sabe um phoskito é uma cena tipo kinder delice (acho eu). e fez-me lembrar o reclame porque havia um barco cheio de putos e uma voz a anunciar de forma extremamente emotiva "o lanche dos piratas é phoskitos"... e eu fiquei agora a pensar que isto é um bocado estúpido. tenho as minhas dúvidas que os piratas lanchem de todo. e mesmo que lanchem, não estou a ver o capitão de um qualquer navio pirata, homem sanguinário e corpulento, a chamar a tripulação, abrir a arca do tesouro e começar a distribuir phoskitos por entre gritos de contentamento da tripulação. parece-me pouco provável. na volta também comem lasanhas ao jantar e sumo de laranja com torradas ao pequeno almoço não? afinal de contas a pirataria é uma profissão que exige um grande desgaste físico logo uma alimentação saudável é essencial. saquear, matar e violar sim senhor, mas só bem alimentado.

outra coisa sobre este assunto. acho de uma competência extrema alguém ter dado ordens a um navio de guerra português para ir para a somália ajudar a resolver este problema da pirataria quando por lei (pelo que disseram na televisão) não podiam capturar quaisquer piratas. campeões do rídiculo. foram lá, capturaram um navio pirata, mas depois tiveram de os soltar... sim senhor... merece palmas. lol é impressionante como não sai nada de jeito deste país.

Sem comentários: