sexta-feira, 8 de maio de 2009

...

bem, tenho sido chamado um pouco de tudo, radical, estúpido, grande, frustrado... etc etc. nunca pensei que estas macacadas fossem ser lidas por mais de 2 ou 3 pessoas, mas a verdade é que já alguma gente perdeu tempo a ler algumas destas porcarias, pelo que suponho que a pasmaceira é um mal mais comum do que pensava.

para ser sincero, não sei por que carga de água o que eu penso ou deixo de pensar interessa a alguém ao ponto de se fazerem comentários ou certos juízos sobre mim. não sei como há gente que não percebe o "ligeiro" exagero intencional em tudo o que fui escrevendo sobre portugal. nem entendo a razão para alguém se sentir insultado seja com o que for. até porque este é um exagero que nasce de factos concretos. menos ainda entendo certas mudanças de opinião a meu respeito visto que desde o liceu que penso que portugal está de certa forma amaldiçoado (passe o exagero ok? na verdade não há qualquer gandalf num castelo a fazer magia negra). isto não é coisa nova... enfim. 2+2 é difícil. 2 laranjas+ 2 laranjas = 4 laranjas... fácil.

sou o que sou, e ninguém que eu conheça até agora me há-de mudar. claro que é verdade que se pode dizer que não vou longe assim. que não faço novos amigos. sim. mas que me interessam os novos amigos? mais interesseiros? tivesse eu os bolsos sempre cheios de droga e tinha amigos que nunca mais acabavam. tivesse eu os bolsos cheios de dinheiro e tinha eu amigos para a vida inteira. que me interessa ir longe? que me interessam estas pequeninas? então eu digo o que digo, tenho as atitudes que tenho, de nunca fazer nada, de não deixar andar nada porquê? será por ter algum interesse? deve ser. a minha atitude perante um gajo e uma gaja é exactamente a mesma. porque é que eu havia de pagar de beber a gajas, dar tabaco (se fumasse), ser simpático, deixar passar à frente nas filas, etc...??? porquê? só por serem gajas? só se fosse estúpido. este tipo de pessoa interesseira, falsa e ranhosa não me interessa, o meu único problema é haveram tantas assim por este nosso portugal. de resto, disse-o várias, vou dize-lo outra vez, trocava as gajas na minha equipa da gata pelo wuiz, o falcão e o dark por exemplo. provávelmente nem todos os 3 fariam o mesmo, mas isso não interessa para o caso, eu trocava, de boa vontade, se fosse preciso ainda pagava 20 euros. até posso deixar um exemplo, na gata, veio uma badalhoca qualquer e agarrou-se a mim e disse "anda, vamos beber shots" e eu disse "nahh, vai tu, não me apetecem shots"... é porque sou macaco. e ela ainda insistiu várias vezes mas simplesmente não me apetecia. posso até estar enganado, mas esta menina queria só uma coisa: que eu lhe pagasse de beber. e mesmo que quisesse mais que isso, tenho a certeza que arranjou onde se servir, cilindros não faltavam...

não é só um problema de números, é também um problema de falta de qualidade. o pouco que há, não presta. gente decente por aqui é como água no sahara. assim por alto, conto 2-3 noites no sardinha e 3-4 no ba em que estivesse lá alguém que interessasse. e foi sempre a mesma pessoa. e mesmo assim, é uma mão cheia de nada... e não, não estou a falar de uma qualquer loira de 1,85 toda mamalhuda tipo pornstar... era só uma pessoa normal.

enfim, para finalizar, quem se sente insultado seja com o que for, é pah, não leia, não me ocorre solução mais simples.

vem aí o enterro, não vou ter grande tempo para isto. até para a semana.

Sem comentários: