quinta-feira, 14 de maio de 2009

de mim não

na fila para comer:


gaja que não conheço de lado nenhum (gqncdln) - olá!
daniel - olá!
gqncdln - tás com calor.
daniel - nem por isso. foi promessa mesmo.
gqncdln - que promessa?
daniel - a nossa senhora de fátima. a ver se o meu gato fica bom da perna.
gqncdln - tens um gato?
daniel - ya. 2 até. um branco e um preto.
estava a chegar a minha vez de ser atendido...
gqncdln - olha, compra-me um cachorro.
daniel - na boa, dá aí o dinheiro.
gqncdln - ohhh paga tu.
daniel - lol, tanto gajo estúpido aqui à volta e vens-me pedir isso a mim?
gqncdln - ohh vá lá, não tenho dinheiro que chegue...
daniel - acredito, acredito...
gqncdln - a sério...
daniel - oh pah vai pedir a outro gajo, tu consegues, não tem nada que saber. eu não te vou pagar nada.
gqncdln - ohh.
daniel - já tenho a senha, fica bem.

Sem comentários: