domingo, 24 de maio de 2009

a desomossexualizar

pensei um bocado e cheguei à conclusão que os posts relativamente homossexuais que aqui pus não estão cá a fazer nada, e como tal, vou apaga-los e substítui-los por este. não que tenha mudado de ideias, não mudei, de todo, se bem que tenha as minhas dúvidas em relação a certas coisas, a verdade porém é que pensando bem, realistícamente, só tenho que deixar seguir. o lirismo é muito bonito mas não passa do papel. acabar com as guerras e a fome, fazer do mundo um lugar melhor, reverter o aquecimento global, portugal qualificar-se para o mundial 2010... são tudo coisas bonitas, mas sejamos honestos, nunca vão acontecer.

eu estou mais do que cansado deste estado de coisas. é preciso ser-se medíocre? tudo bem. vou tentar. pelo menos "mandar" gajas embora não volto a mandar... quanto ao resto não prometo nada, não sei se vou conseguir dançar a infinity e fingir que gosto, a ver vamos. não posso passar de lírico a macaco dum dia po outro não é?

eu tentei, não dá, não força. e é talvez até o caminho mais fácil, este. o da liberdade. para se ir aonde se quer, fazer o que se quer, dizer o que se quer, sem estar sujeito a chantagens ranhosas ou à macaquice e a uma consequente nova fase de crescimento em altura. o outro caminho, o das "relações", não vai dar a lado nenhum. esse foi outro tempo...

eu, enquanto estiver aqui por portugal, assumo a desistência. não há volta a dar. a solução é ser medíocre. não dá para querer mais que as eventuais santas que me aparecem às vezes. não dá. e digo aqui que começo a ter mais estima por essas que pelas outras. pelo menos não se armam em esquesitas e defensoras da boa moral, quais madre teresa de calcutá, são o que são e não enganam ninguém, não vão fazer mal a ninguém. e é isto o máximo que se pode esperar, mais do que isto já é entrar no reino da fantasia... onde eu estive.

enfim, posso não ter sabido fazer as coisas, posso não ter sido agradável, posso ter dito coisas que não devia e que se pudesse voltar atrás não voltava a dizer, mas se há coisa que não sou é falso e filho da puta. não estivesse eu cansado e ainda era capaz de argumentar, mas estou cansado, por isso pensa o que quiseres. há até 3 ou 4 perguntas que podia fazer que na falta de uma resposta milagrosa só iam mostrar que se há alguém falso nem sou eu. mas não só já pouco me interessa como também não haveria resposta. um gajo cansa-se. tudo o que fiz de mal foi ter ficado com uma (suposta) ideia errada das coisas, e posteriormente ter "falado" sobre isso. de resto, não menti sobre nada, não comecei por ter uma má atitude, nem sequer insisti fosse no que fosse e tudo o que recebi foi tratamento tuga x 3. dizerem-se as coisas frontalmente e não se fazerem filmes deve ser contra a lei. vendo bem as coisas com clareza, à distância, objectivamente, eu é que tive má atitude, eu é que fui falso, eu é que fiz merdas sem jeito nenhum. é só falsidade, ter querido saber ""desculpa" o quê?". ter perguntado sem ser desagradável. sim tens razão, não devia ter tido esse tipo de discurso. devia ter sido mal-educado. ou nem ter ouvido. ou ter ignorado. e devia ter feito isso há uns meses atrás, nem era agora mas a estupidez põe um gajo estúpido e pronto, continuo a dizer que não devia ter "escrito" o que escrevi, fosse verdade ou não, e por isso até tenho de pedir desculpa, devia ter tado calado, que não era isto que queria, mas, fora isso... enfim...

acho que agora que estou mais lúcido e menos estúpido só me falta admitir que sou um bandido do caralho, que fui alvo de atitudes 5* e que esses jacarés são todos impecáveis, aliás, a única pessoa falsa e com segundas intenções em portugal sou eu...

desisto. tenho mais com que perder tempo, nem que seja a olhar para as paredes. não presto, não presto, ponto final. ainda bem que há tantos gajos ispectaculares aqui por portugal.

inté.

Sem comentários: