quinta-feira, 30 de julho de 2009

that got me thinkin'

hoje dei por mim a pensar "realmente, faz sentido". conseguir acertar nas duas únicas desistências que houve em cerca de 10 torneios, e talvez 200 jogos ou mais, explica muita coisa. se eu consigo arranjar maneira de me foder, quando a probabilidade de não o fazer é superior a 99%... como podem outras coisas mais complicadas correr bem?

claro que não podem. obviamente que se fui condenado a isto, a esta selva, a este deserto, não podia ser assim tão simples escapar. parece-me lógico. por alguma razão me acontecem as coisas que acontecem. não é à toa.

olhando para este ano de 2009, a única coisa que não faz sentido é o avião onde ia não ter caído a caminho da áfrica do sul. sim, na ida, que era bem pior do que na vinda. de resto, tudo normal...

Sem comentários: