segunda-feira, 27 de julho de 2009

po caralho

ok, desisto. oficialmente desisto. neste momento não tenho vontade de fazer seja o que for.

eu bem tentei, mas não dá. tenho azar a mais.

desde uma tenista em que eu apostei desistir sem mais nem menos, e fazer-me perder 100 € sem poder fazer nada de nada, até apostar em 5/6 cavalos para ter um lucro 99,9% certo e ganhar o último cavalo, o que tinha odd de 400, e que suponho era coxo... até hoje. com algum trabalho, desde sábado até hoje, tinha ganho 100 €, já estava a recuperar do engano do meu irmão, e estava a ficar relativamente animado, quando me acontece uma coisa absolutamente incrível:


Gabashvili Teimuraz (RUS) (74) - 1,43
VS
Capdeville Paul (CHL) (83) - 3

o favorito era o russo, pelo que apostei nele, 100 €. em caso de vitória ganhava 43 €. o meu objectivo não era arriscar, mas sim cobrir a minha aposta inicial apostando no outro mal a odd subisse, possibilitando ter lucro qualquer que fosse o desfecho do encontro. mas o russo, em vez de fazer o que lhe competia abriu a perder o jogo de serviço. e perdeu 2 vezes. o chileno fez o trabalho dele e ganhou 6-1. tareia. eu ao ver o russo a perder jogos de serviço e a levar 40-0 no serviço do chileno, apostei contra o russo, fui cobrir a minha aposta inicial. fiquei com uma responsabilidade de 239 €. caso ganhasse o chileno lucrava 9 €, caso ganhasse o russo perdia 239. sim eu sei que não é uma boa situação, mas ao ver o que estava a acontecer tive de fazer alguma coisa. sucede que no segundo set, o chileno perde o jogo de serviço logo a abrir. e outro. parecia a repetição do 1º set, mas ao contrário. o fantástico é que ele ainda recuperou, e chegou a fazer o 6-5, e chegou a estar em deuce no serviço do russo, e podia ter fechado o encontro. não fechou. assim eu ganhava dinheiro e isso não pode ser. o jogo foi para tie break onde o anormal do chileno fez o favor de fazer merda. 3º e último set. o chileno volta a perder jogo de serviço, e perde 3 ou 4 break points no serviço do russo. 2 vezes. ou seja, o jogo ficou 3-0, depois 3-1, 4-1,4-2,5-2,5-3,6-3. resultado? o daniel perdeu 239 €. dinheiro que me deu trabalho a ganhar. portanto neste momento fiquei a zeros basicamente. devo ter uns 30 € de lucro. isto que aconteceu hoje, para quem não tem ideia, é mais ou menos parecido com o seguinte: o leixões estar a ganhar 0-5 ao real madrid, ao intervalo, o real dar a volta e fazer o 8-5, e o leixôes nos últimos 20 minutos ainda marcar 4 golos e ganhar 9-8. foi isto que me aconteceu hoje.

há um ditado que diz: azar no jogo, sorte no amor... pois bem, se fosse verdade, então eu era o maior casanova do mundo. comigo é mais do género: azar no jogo, azar no amor, e já agora azar em basicamente tudo.

até levava a mal se as coisas acontecessem como eu queria. um dia que aposte no nadal contra o frederico gil, ha-de o jogo estar 1-0, 5-0, 30-0 po nadal... e assim de repente vem um raio fulminar o nadal para eu perder dinheiro.

olá arcos de valdevez. hoje é um daqueles dias que podia levar uma tareia que acho que não ia sentir grande coisa. po caralho com esta merda toda.

Sem comentários: