terça-feira, 28 de julho de 2009

:|

estou admirado com a minha persistência. não sou pessoa de insistir, principalmente se vir que não vale a pena. e se há coisa contra qual não vale a pena lutar é a minha total falta de sorte. e no entanto lá tentei...

todos a quem falei no trading e no dutching, daqui a uma semana vão ter 400-500 € de lucro, como eu podia ter, que fiz até mais do que isso. a diferença é que a mim acontecem-me coisas surreais. a pessoas com sorte normal não. ao fim de uma semana em que fiz mais de 600 €, perdi também 585 nas mais variadas e impensáveis combinações de eventos.

e é por isso que neste verão, enquanto outros haverá que vão conseguir saír de portugal, eu vou ter de ficar nos arcos. é a minha sina. não há nada a fazer. afinal de contas, nasci em portugal, desde o ínicio que a sorte não quis nada comigo.

adeus riga. olá arcos de valdevez. uma força maior prende-me aqui.

vou dormir. hoje atingi níveis de irritação pouco recomendáveis. até amanhã.

Sem comentários: