sábado, 18 de julho de 2009

arcos city

cheguei agora. noite espectacular. estava eu quase a chegar a casa, a pensar que a noite estava terminada, quando me deparei com o seguinte quadro:

estavam 18 gajos (sim eu contei-os) à porta do piso-risco (o café mais cool e culto de arcos de valdevez), com uma boneca insuflável, todos excitados, carros tuning de porta aberta e música azeiteira a bombar, a tentar decidir onde ir estragar a noite a alguém. diziam eles: "como é caralho? onde bamos agora caralho? bamos à azenha ou à pacha caralho? caralho, deixainde lá a puta da boneca, já me estaindes a enervar caralho, onde bamos caralho?".

e pronto, foi mais ou menos isto. pelo menos que eu tenha visto. simplesmente espectacular.

outra coisa, fui ao dna ver o porto, e, roam-se de inveja, pois estive a escassos 4-5 metros do isac alfaite, aquele machão homossexual da novela. tenho de admitir que fiquei absolutamente histérico. nem me contive, tanta era a emoção. nem dei mais atenção ao jogo.

era só isto. achei que devia partilhar as emoções da noite arcuense.

Sem comentários: