domingo, 19 de julho de 2009

roupa? juízo.

há quem se admire por eu não gostar de ir comprar roupa. nada mais simples de explicar: não tenho paciência. o que servir po meu irmão, serve para mim também. vem isto a propósito do facto de a minha mãe me ter dado, mais uma vez, dinheiro pa comprar roupa. sinceramente, não faço questão. porquê? porque não há qualquer razão para ser de outra maneira. tomem como exemplo braga ou arcos de valdevez, saír de casa de fato armani ou com um fato de treino sport, amarelo às riscas verdes, no fim, dá exactamente no mesmo. ou seja: em nada. aqui na tugolândia até podia saír de casa de boxers do benfica, camisola da selecção do cristiano ronaldo, e um terço ao pescoço. para quê preocupar-me se estou num deserto? nah. é por isso que quando me dizem "essas sapatilhas tão velhas, tens de comprar outras" ou "essa camisola já perdeu a cor, compra outra", eu respondo "mas eu vou para onde? para miami? para milão? ou vou à casa das artes?"... juízo minha gente. não há maneira de isto piorar, logo, que interessa a roupa?

só por uma vez na vida achei estar mal vestido. foi em cape town. e estava. mas aprendi a lição e nos dias seguintes corrigi o erro. e provavelmente nem era preciso, há mais lá para um fato de treino sport, do que aqui para um armani.

desde que não ande nú... serve.

Sem comentários: