sexta-feira, 17 de julho de 2009

kaiser chiefs

grande, grande, grande concerto no marés vivas ontem. enorme. tocaram todas as que eu queria. everyday i love you less and less, i predict a riot, modern way, heat dies down, everything is average nowadays, angry mob, ruby, oh my god, never miss a beat, tomato in the rain, love's not a competition... tudo. se bem que não me lembro de ter ouvido a everyday i love you less and less, disseram-me que foi logo a segunda... mas se foi, não reparei. tinha acabado o concerto e ainda tava eu à espera do encore pois faltava a everyday i love you less and less. lol.

ponto que merece ser destacado: a quase ausência de gunas. bato palmas. mas não muitas. porque animais havia-os aos pontapés. espero um dia compreender qual a necessidade do portuga fazer mosh seja em que concerto for. o portuga até ao som de uma marcha fúnebre é capaz de fazer mosh. é estúpido de mais. para espanto meu tinha muitas pequeninas perto do palco. e espanto-me não só pelo simples facto de elas simplesmente existirem, , mas também pelo sítio onde estavam. é que vou ser bastante sincero, o número de javalis e ursos lá no meio era ridiculamente grande. aliás, atrevo-me a dizer que aquilo parecia um jardim zoologico. se houvesse seguranças com licença para abrir cabeças (off with their heads) a animais, ontem tinham tido muito trabalho. mesmo. kaiser chiefs não é música para mosh de partir dentes. para isso já inventaram machinehead e moonspell. eu e o falcão ficamos até ao fim lá na frente, e ficamos rodeados de raparigas, mas não se pense que é por sermos extremamente espectaculares. não. a espectacularidade é muito pouco valorizada hoje em dia. foi só e apenas porque nós somos gajos, mas não somos animais, daí que quando começava o mosh, tinham quem levasse com aqueles javalis por elas. porque aqueles animais davam sem ver em quem. eu levei uma puta na perna e várias cotoveladas, mas também distribuí. tem de ser. tenho este braço direito a doer de espetar cotoveladas. no fundo nem me importei muito, mas vi lá raparigas relativamente desesperadas no meio da javardeira. enfim, o portugal do costume.

fica aqui uma que eles podiam ter tocado para ser ainda melhor:


Sem comentários: