quarta-feira, 29 de julho de 2009

fortuna e boa sorte

aqui estou eu, para continuar a narrar sobre a minha fortuna e boa sorte. depois dos 3 ou 4 cataclismos de que fui alvo, resolvi afastar-me e deixar tudo nas mãos do meu irmão. não mais voltei a mexer em nada. mas sempre fui dizendo: "como ainda me afecta a mim, como tenho lá dinheiro, vão acontecer merdas na mesma". e qual prof. karamba, assim foi...

admito que haja quem esteja céptico quanto a acreditar naquilo que venho contando, e é compreensível, tamanha falta de sorte parece coisa sobrenatural, pouco plausível portanto. e no entanto é a mais pura das verdades. a mais recente hecatombe aconteceu há poucos minutos:

Carsten Ball (AUS) (205) 4
VS
Dmitry Tursunov (RUS) (29) 1,2

número 29 do ranking, contra o número 205. tudo feito pelo meu irmão. nem perto me cheguei. 100 € no tursunov, para cobrir, mal houvesse um break. o que faz o menino tursunov? desiste. isso mesmo. em mais de 10 torneios que decorreram desde que comecei este esquema, houve 2 desistências, duas. quem foi a única pessoa no mundo afectada pelas duas? quem foi a única pessoa que acertou nas duas, que perdeu dinheiro nas duas? o daniel, como é óbvio. se isto não é sobrenatural, não sei o que seja.

como eu disse, todos a quem eu falei nisto, vao tirar dinheiro. bastante dinheiro. eu não. daqui a 1 semana o marcos vai ter 500 €, o gigio vai ter 500 €, o confuso vai ter 500 €... eu vou ter... zero. exactamente o mesmo com que comecei.

a minha má sorte há-de ser uma lenda em tempos vindouros. já nem vale a pena ficar irritado. nunca nada há-de correr pelo melhor. não comigo.

Sem comentários: