terça-feira, 30 de março de 2010

ainda vou arrebentar com qualquer merda hoje

estou com uma raiva enorme a quase tudo o que faz parte dos meus dias. só me apetece partir esta merda toda.

desde sexta-feira que no poker consegui as seguintes proezas:

1 - torneio de 16$ buy in, um anormal qualquer faz all in com 34 de copas, eu tinha AA pelo que fiz call, obviamente. 3 e 4 logo no flop. pumba.

2 - torneio de 16$ buy in, tinha QJ copas, flop 28J, sendo que o 2 e o 8 eram de copas, fazem-me raise, eu obviamente pago, visto que tinha o maior par e flush draw. o turn traz mais uma copa, o 5 de copas. com o flush completo, levo com outro raise. respondo com re-raise all in. pois bem, o anormal que me fez o call, tinha A6, o A de copas, e o 6 de paus, ou seja, por outras palavras, não tinha merda nenhuma. mas como é óbvio, contra o daniel vale tudo, e quem joga à toa saca sempre o chouriço de maneira a foder-me a vida. no river virou mais uma copa e lá fui eu com o caralho.

3 - torneio de 8$ buy in. tinha KK, as blinds já estavam enormes, pelo que fui all in. dão-me call. KK contra T8. há quem ache que T8 é mão segura para se ir all in. e contra mim é mesmo. no flop veio um T, e no river, para ser mais dramático, lá veio outro.

4 - torneio de 8$ buy in. um idiota qualquer faz all in, e eu mais uma vez, com AA, tive que fazer call. fi-lo a pensar "vamos lá ver como vou perder desta vez"... foi contra Q2. full house para o anormal que fez all in com Q2. vale tudo. contra mim vale tudo.

5 - torneio de 4$ buy in. com Ak encaixo trio de A no flop, faço raise. um anormal paga. volto a fazer raise no turn. o anormal volta a pagar. vem o river, e ficam as seguintes cartas na mesa AA624. não havia possibilidade de flush. volto a fazer raise, o anormal volta a fazer call. que tinha na mão? 35. jogar à toa contra mim dá frutos. no fim quem se fode sou sempre eu.

6 - hoje nas artes, mais uma macacada. tinha flush K2 de ouros. no turn a mesa estava assim TT64. vou all in. o confuso paga com trio de T. no river, vira mais um 6. full house po confuso. é impressionante como no fim, quem arde sou sempre eu. é uma coisa que mete medo aos lobos.

e estas foram só as mais escandalosas. que levei com muito mais macacada na cabeça.

anyway, voltei para casa já profundamente irritado, e apanhei o federer a jogar. a odd tava a 2,36 e apostei 10€. o homem lá fez o que lhe competia e a vitória esteve quase certa. mas como sempre, no fim, acabo invariavelmente por me foder. não é que o federer teve match point, mas achou por bem andar a brincar e mandar bolas po caralho e perder o jogo? não tivesse eu apostado, e estava neste momento a pensar "foda-se, devia ter apostado, tinha ganho dinheiro com o federer"... que foi exactamente o que aconteceu ontem no jogo da venus. como apostei... la veio o karma ou as estrelas ou o alinhamento dos planetas ou os deuses ou a puta que pariu esta merda toda só para me foder. é incrível como tanta coisa pode correr mal num dia só.

fiz mal a alguém eu? anda aí tanto filho da puta, e acontece-me tudo a mim. não percebo. ter nascido em portugal não foi suficiente? devo ter sido bastante reles numa vida anterior para ter tamanha falta de sorte nesta. o pato donald à minha beira é um felizardo.

2 comentários:

Marcos disse...

Sempre a descer no poker.
1º 16$ depois 8$ depois 4$ e por fim voltas às artes

Daniel disse...

não tá por ordem. por acaso o último torneio que joguei foi de 16