terça-feira, 16 de março de 2010

romance eterno

hoje o meu irmão desencantou os vídeos do turismo em portugal. o que eu já me ri. tanto disparate e aldrabice juntos. ainda por cima ao som de uma música que tem o seu quê de épica lol. só dá mesmo pa rir:





romance eterno. apaixone-se por portugal. entre nos palácios de contos de fadas. passeie nas florestas encantadas. descubra os recantos idílicos. abra o coração das cidades. viva momentos inesquecíveis, num pais incorrígivelmente romântico. entregue-se a uma nova paixão, venha conhecer portugal, profundamente.

lol tanto disparate meu deus. até chega a parecer uma coisa séria. é que realmente somos dum romantismo... até os rituais de acasalamento dos leões conseguem ser mais românticos. e as florestas encantadas, só se estiverem encantadas com macacos, que de resto não estou a ver...

Sem comentários: