sábado, 13 de março de 2010

.!.

viagem a bratislava adiada po verão. não dava jeito a ninguém ir agora na páscoa pelo que assim sendo fica para 19 de julho, logo após o fim dos exames:

porto - milão - bratislava - milão - barcelona - porto. 12 dias longe desta lixeira mal frequentada que é portugal. só de me imaginar lá fora, onde não se fala português, ganho já outro ânimo. e bem falta me faz para conseguir enfrentar os 4 meses que tenho pela frente até lá... bem falta me faz.

19 de julho, hei-de estar no meu caminho, a ouvir a you got it all wrong, que só me faz querer correr e saltar e fugir e estar sempre a fazer alguma coisa, e mal o avião descole, vou fazer para portugal o mesmo gesto que o cristiano ronaldo fez para os benfiquistas quando o manchester veio jogar à luz.


Sem comentários: