terça-feira, 23 de março de 2010

uma bombinha por favor

1: hoje em guimarães estavam muitas, mesmo muitas raparigas loiras em frente ao bloco 1. autocarros delas. ora sem a devida explicação, sei eu bem que mais depressa as pessoas acreditarão no monstro do lago ness do que nisto que acabei de escrever, pois que aqui vai então a injecção de lógica necessária: está a decorrer um campeonato feminino de qualquer coisa lá em guimarães. agora já faz sentido, certo? obviamente. mas onde eu queria chegar era à cambada de orangotangos que estava de volta das miúdas, a olhar, como quem está perdido no sahara e avista um oásis, como se as raparigas fossem uma atracção do circo. eram mais que muitos. e ia eu a caminho da sala onde tinha aulas e ouvi alguém recitar o seguinte: "olha aquela, olha aquela, que mamas, é mesmo boa a puta, comia-a toda". canto XII dos lusíadas se não estou em erro.


2: ainda em guimarães, ao fim da aula enquanto esperava pelo autocarro, vieram 3 samoucos fumar para perto de onde eu estava sentado, e um deles fez o seguinte comentário sobre o turno da tarde de desenho que estava a desenhar no matagal, em frente à universidade: "olha os filhas da puta de arquitectura, havia de ir para a frente deles para me desenharem a piça".


3: uma inglesa qualquer está de erasmus em aveiro, no mesmo bloco do gigio. deixo aqui um post dela no facebook:

we just walked on the street in old town and they stoped us and started to sing...and when they finished they came to kiss me and my friend, cos when they meet they allways kissing....so cute!
obrigada!!!!


e pronto, era só isto. se alguém quiser estourar com esta merda toda, por mim estão á vontade.

Sem comentários: