segunda-feira, 1 de março de 2010

i am the lucky one

que eu sou um gajo cheio de sorte, é um dado adquirido. que o que me aconteceu hoje só vem provar que assim é, nada mais é do que a verdade.

vesti umas calças que tinha para aqui para ir às compras. umas quaisquer, à toa. umas que já não me lembrava quando vestira pela última vez. enfiei 30 euros e a chave de casa no bolso, e pus-me a andar. sucede que o bolso tinha um buraco, pelo que algures entre casa, o feira-nova e o continente, o dinheiro desapareceu. podia ele ter caído em casa? nas escadas? no carro? podia, mas nesse caso, estou convencido que um deus qualquer iria ser sacrificado por manifesta incompetência. vejamos, as notas, dobradas em 2, logo pouco propensas a passarem por buracos, caíram. as chaves, bem mais pesadas, bem mais propensas a caírem, aguentaram-se no bolso. fácil. fácil de explicar. se tivessem sido as chaves, eu tinha obviamente reparado e não teria perdido nada.

assim, caíu precisamente o que era mais difícil caír, nos poucos segundos que estive no braga parque, pois practicamente só pisei a passadeira rolante e uns 20 metros do parque de estacionamento. não sei se será alguma falta de sorte. "deus" já provou que não gosta lá muito de mim quando me fez nascer em portugal...

Sem comentários: