domingo, 4 de abril de 2010

obrigado senhor, louvado sejas

ontem foi um dia bastante estúpido. consegui fazer 2 grandes habilidades. uma foi gastar dinheiro à noite nos arcos. a outra foi conseguir perder 4 apostas seguidas. qual das duas a pior? sinceramente não sei.

tudo começou no jogo do arsenal. estava empatado a zero aos 85 minutos. apostei no empate, a uma odd de 2.1. não estivessem os deuses contra mim, tinha ganho a aposta, e ontem teria sido apenas um dia normal. nem bom, nem mau. acontece que o árbitro lembrou-se de dar 7 minutos de compensação e o arsenal obviamente lá marcou aos 96. normal. tudo normal.

pois bem, fiquei tão fodido com esta palhaçada, que fui apostar nos cães. aí consegui estourar o dinheiro que tinha ganho no dia anterior. 3 vezes no favorito, 3 vezes perdi. consegui até a proeza de perder para o cão que tinha a odd mais alta, que era só e apenas de 8. certamente era um cão perneta ou aleijadinho. ainda assim, perdi.

como é óbvio fiquei ainda mais fodido. e fiquei também só com 20€. fiz uma aposta múltipla no que apanhei à frente. hockey no gelo. apostei em 3 jogos. new york rangers, washington capitals e los angeles kings. eram os favoritos. completamente. principalmente os los angeles kings, cujo jogo começava ligeiramente mais tarde que os outros dois. anyway, fiz a aposta e saí. a caminho da casa das artes disse ao meu irmão "aposto que me vou foder no último jogo". e louve-se a minha capacidade de adivinhação, porque de facto, assim foi. cheguei a casa, fui ver os resultados, e fiquei todo contente pois os rangers e os capitals tinham ganho facilmente, e os kings estavam a ganhar a 2 minutos do fim do jogo. tudo parecia estar bem encaminhado. pura ilusão. era tudo uma brincadeira. os deuses, na sua infinita sabedoria, decidiram castigar-me mais uma vez, pois afinal de contas, tinha acabado de ter uma noite simplesmente espectacular, e de facto não merecia ver tal facto coroado com uma aposta ganha. a 1 minuto do fim do jogo, os kings lembraram-se de mamar um golo, e depois foram perder nos penalties.

fica a lição. e fica-me também o dia em que ao todo, arderam 82€.

1 comentário:

Marcos disse...

E a noite dos Arcos? Como correu?