domingo, 18 de abril de 2010

sempre, sempre assim

confesso que já não fico espantado ou irritado quando sou alvo de um qualquer conjunto de eventos insondáveis que se conjugam para me foder. já estou tão habituado, que já não espero outra coisa.

acontece-me de tudo. desde o último domingo até quarta, ganhei 67$ na pokerstars. mas fácil. jogava os torneios, e acabava por ganhar, livre de macacadas. pois alguém na pokerstars reparou que eu estava a ganhar dinheiro, e tratou de corrigir o erro, já que cheguei a quinta e perdi 5 torneios seguidos. estavam de volta as macacadas. ardi com metade do dinheiro que tinha ganho, e levantei o meu saldo imediatamente. estava mais que visto que ia acabar a zeros em dois tempos.

enfiei o dinheiro na betfair. no fundo já sabia como ia acabar a história, mas sempre deu para me entreter. é um sentimento do género "ora deixa cá ver como é que vou perder desta vez". pois bem, ontem apostei 20€ no chelsea, que precisava mais de ganhar do que o wuiz pedro precisa do comando da televisão. que fizeram os meninos? perderam, pois claro. a seguir, apostei 10€ em como havia menos de 4 golos no paços de ferreira vs naval, que é o tipo de jogo que em 100 vezes, acaba 99 empatado a zero. ontem contudo, ficou 1-3. 2 autogolos na segunda parte foderam-me mais 10€.

a maior macacada no entanto, estava reservada para hoje. o meu irmão apostou no arsenal, contra o wigan, que está no fundo tabela. o arsenal ganhava por 2-0, quando aos 84 o wigan reduziu. ora com o 2-1, e com 6 minutos ainda pa jogar, eu pensei logo que ia comer com o empate mesmo no fim do jogo. enganei-me. ficou 2-3. que me ia foder, já sabia, só não sabia era como. foi uma coisa inacreditável. o guarda-redes do arsenal oferece um golo, mesmo à ricardo, e nos descontos, pumba, mais um golo po wigan. qualquer equipa rasca da liga sagres tinha conseguido manter o 2-1. autocarro à frente da baliza, e tudo quanto é bola pa bancada. até o professor neca tinha sido capaz de mandar os jogadores controlar a bola e queimar tempo. o wenger não. toca a continuar a jogar da mesma forma, a ir po ataque, e dar oportunidade ao adversário de contra atacar e marcar de novo. cada contra ataque do wigan era um sufoco para a defesa do arsenal. mereceu o wigan, e mereceu o arsenal foder-se assim e dizer adeus ao título...

quanto a mim... é o costume. se fosse suposto eu ter o mínimo de sorte, não teria nascido aqui.

Sem comentários: