quinta-feira, 6 de agosto de 2009

off it goes

pois bem, depois de ter adiado o quanto baste, tá decidido. civil, em braga. a minha vontade seria talvez psicologia, e certamente em coimbra. mas não dá. a não ser que enveredasse pela prostituição. se havia coisa sobre a qual não tinha dúvidas era a minha vontade de mudar de cidade, mas não vai dar. quanto ao curso, pelo menos não será nada de terrível, insuportável, como lei, e pelo menos ao fim, possivelmente não precisarei de trabalhar no jumbo.

não se regessem os horários do salvador pela melhor maneira de me transtornar a vida, e já estava quase lá. mas pronto, salvador transportes, saíu sempre um 2 minutos antes de eu chegar à central. é científico. nunca, nunca falha.

levantei-me cedo pa nada. o que vale é que eu gosto de me levantar cedo. principalmente se for em vão. té já.

Sem comentários: