sábado, 1 de agosto de 2009

bah:p

bem, parece ser verdade que quando se elogia alguém logo essa pessoa trata de fazer disparates, como que a mostrar que os elogios não tinham, afinal, razão de ser. a petkovic teve o jogo na mão hoje. várias vezes. teve a odd a 1,06. ou seja, vitória prâcticamente certa. mas lá se lembrou de inventar, pôs-se a brincar e perdeu os 2 últimos sets, e consequentemente o jogo de uma forma mesmo, mesmo, mesmo estúpida. e eu que que tinha 19,7 € na outra, e 8 € na petkovic, tudo a verde, fui ganancioso, e no fim ganhei 0 €. justiça lhe seja feita, pelo menos não me fez perder dinheiro, aliás, podia até ter ganho muito. mas seja como for, não havia necessidade de brincar. enfim... paciência. já não tenho tenista da "sorte". por causa das merdas já mudei a foto do msn. é assim, quem falha comigo, só perde. lol:p.

Sem comentários: