sexta-feira, 28 de agosto de 2009

haha

estou de facto melhor. quase recuperado. se calhar hoje já saio. tenho de recuperar o peso, e se durante esta semana não comi nada a não ser um pêssego, um douradinho e um hamburguer, agora, sinto que estou vazio e tenho de me encher, tenho 3 kilos pa recuperar. já só vejo cachorros à frente:p.

outra coisa agora, esta semana vi o 5 pa meia noite todos os dias. ya, até a gaja vi, e ela não tem piada nem postura nenhuma. ontem os convidados eram um daqueles guedes e a mulher, e um gajo que é agente de modelos numa agência inglesa qualquer. português o gajo. anyway, a certa altura o pedro fernandes pergunta ao gajo:

- e modelos portugueses conhecidos lá fora, há muitos?
- homens há alguns. não muitos.
- e mulheres?
- mulheres não.
- então?
- é um problema de altura.

pumba, e cá está, aquilo que toda a gente sabe. as vezes que um gajo se interroga quando está a ver o e! "mas será que não aparece uma gaja portuguesa nestas listas?"... não. não mesmo. lol.

- e de onde prevês que venham as próximas super modelos?
- dos países de leste. são muito fortes. têm sempre muitas modelos.
- então e o brasil?
- o brasil houve uma altura que sim, mas há já muito tempo que não aparece nenhuma rapariga.

pois é. tem piada.

Sem comentários: