segunda-feira, 24 de agosto de 2009

foi mesmo espectacular

por esta altura tenho já a certeza que apanhei gripe ontem. só falta saber se foi gripe a ou gripe normal. considerando a minha sorte, e se tivesse de apostar, apostava na gripe a... mas vamos a ver. mal me seguro em pé, a cabeça ainda não estourou não sei como, doi-me tudo. nem uma garrafa de coca-cola consigo abrir. e eu já não apanhava gripe aos anos. costumo tar sempre bem, e sem tomar merdas... anyway, se por acaso morrer (o que duvido, visto que a minha estadia por cá não tem sido propriamente agradável) espero bem que haja um sítio melhor que esta espelunca para onde ir.

isto só prova que ir à barca foi um erro. bah. fui lá apanhar gripe a e deitar dinheiro fora. que grande projecto. bem vou à cozinha ver se encontro alguma coisa pa comer que tou com fome, vamos lá ver se o cão não me mata... da maneira que estou, só a brincar espeta comigo no chão.

4 comentários:

Marcos disse...

Tens pintas vermelhas?

808 24 24 24

kokiku disse...

a gripe nao provoca pintas, nabo!!

no minho, um copo de bagaço resolve tudo...

Marcos disse...

Um dos sintomas não eram pintas vermelhas??

kokiku disse...

um dos sintomas é tu n dzrs asneiras...