quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

win-win

vim pa casa ontem. sim, fiz fold à melhor tradição da noite da mulher do país, nas palavras dos próprios, e vim pa arcos de valdevez. sou um parvalhão, eu sei. anyway, ao chegar, após ter disparatado sobre uma série de coisas e ter afirmado que fiquei em braga no fim de semana para ir pa farra, a minha mãe fez a seguinte pergunta: "então, que achas da morte do panasca?" ao que eu respondi "são 2 inúteis que vão desaparecer do mapa. um vai pa cadeia, o outro po cemitério. win-win". se bem que, em abono da verdade, possivelmente a cadeia não vai ser menos do que um sonho para esse renato. é que quem vai pa nova iorque com o carlos castro não tem por onde negar as evidências. eu se chegasse a casa e dissesse ao meu pai: "olha pai, vou com o carlos castro pa nova iorque"... comia logo no focinho. e eram muito bem dadas, diga-se.

Sem comentários: