sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

couldn't care less

hoje ao vir pos arcos ouvi na rádio o hino de campanha do cavaco. está qualquer coisa de espectacular, ora ouçam lá, e digam-me se não tenho razão. por uns momentos até dá ideia que portugal é o melhor país do mundo e que temos uma sorte do caralho por cá viver. mas enfim, deixando os hinos de campanha de lado, que muitas vezes são a melhor parte da mesma, falemos então das eleições em si. estas que, sendo tão inúteis como todas as outras, têm a particularidade de eleger alguém para um cargo também ele completamente inútil. confesso que o meu interesse nesta campanha que dura há umas semanas tem sido absolutamente nulo, como é meu apanágio aliás e assim sendo, vou votar no meu fiel candidato de sempre: a abstenção. dir-me-ão que sou uma besta, que é por causa de pessoas como eu que este país não avança, etc, etc, blah blah blah... aquele discurso velho e gasto de quem não tem ideias próprias nem sabe muito bem o que dizer. a essa gente eu só digo: têm sido brilhantes os resultados dessas vossas históricas votações do pós 25 de abril. sem dúvida, estamos cada vez melhor;).

sou-vos sincero, não acho que algum dia vá dar-me ao trabalho de votar. é um esforço completamente inútil. é como remar contra a corrente, não leva a lado nenhum. não há opções válidas, nem solução que seja para este país. no dia em que esta lixeira se estiver a afundar no mar, eu vou estar lá longe, a ver pela tv, com um sorriso nos lábios.

1 comentário:

elctron_force disse...

lindo.belo. PORTUGAL COM ALMA