sexta-feira, 26 de novembro de 2010

a maior de sempre


loooooooooooooooooooooooool. espectacular. quase que não tenho palavras. a maior noite da mulher de sempre com a presença de cinquenta beldades da nossa região. lol. quase podia ser propaganda a uma tourada, tipo: VII grande corrida de touros de arcos de valdevez, com a presença de 50 exemplares da ganadaria campos pena. lol.

que coisa mais ridícula. imaginem o burburinho que por aí não vai. tudo quanto é homem a contar a boa nova aos amigos. tudo quanto é homem a pensar "hoje é que vai ser caralho". lol, eu admito a minha imensa curiosidade em relação a este fantástico evento. era bem capaz de ficar a noite toda a ver na televisão, se por acaso fosse transmitido:p. ia ser um bom filme, uma espécie de comédia gore, muito engraçada ao início, mas duma violência extrema lá mais po fim:p lol.

enfim, que país. só este flyer já mostra bem que espécie de país temos. quando a suposta presença de 50 mulheres(?) numa discoteca (ou em abono da verdade, em qualquer sítio) se transforma num evento de proporções épicas, não há muito que se possa dizer. eu estou convencido que uma eventual aparição de aliens ou o regresso de d. sebastião não causariam tamanho frenessim. mas enfim, o que tem mesmo piada é que nem com estas 50 beldades o rácio há-de ser superior a 0,25 mulheres por cada homem. 4 ou 5 homens para cada mulher, é a minha previsão. ou seja, batalha campal ao fim da noite.

Sem comentários: