quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2018

angel villar - até que não era mal pensado candidatarmo-nos à organização do mundial de 2018... o pior são as candidaturas concorrentes que vamos apanhar pela frente... hmm como é que se poderá chamar a atenção para a nossa? hmmmmm... já sei, vou telefonar ao palerma do madaíl...

madaíl - estou?

angel villar - madaíl, então pah? como vai a vida?

madaíl - tá tudo bem, saí agora mesmo duma tainada...

angel villar - ah sim? olha, que achas da ideia duma candidatura ibérica ao mundial de 2018?

madaíl - olha pah, boa ideia, não sei como te lembras destas coisas!

angel villar - concordas então?

madaíl - sim, sim, agrada-me bastante a ideia, talvez até dê para eu enfiar mais algum ao bolso...

angel villar - hehehe, és sempre o mesmo... então olha, diz-me lá, fazes questão de ter alguns jogos aí em portugal?

madaíl - como assim?

angel vilar - ok, eu explico, a minha ideia é a seguinte: fazíamos a abertura em barcelona, a final em madrid e as meias-finais também aqui em espanha. são jogos que pouco interessam e ninguém quer ver, enquanto vocês ficavam com o jogo de 3º e 4º lugar, que é o jogo mais importante de toda a competição... que dizes?

madaíl - parece-me bem... interessa lá para alguma coisa a final? e olha, já que estamos a falar nisto, nem penses em mandar equipas de jeito pa cá... arábia saudita, austrália, honduras ou nova zelândia, tudo bem, agora se mandas pa cá os alemães, ou os ingleses, fico chateado contigo, vê lá...

angel villar - não te preocupes com isso... então eu ia agora causar-te transtorno? não te preocupes.

madaíl - pronto, então fica combinado. é preciso assinar alguma coisa?

angel villar - depois tratamos disso, não te preocupes.

madaíl - ok então. agora tenho de ir buscar umas brasileiras à alfândega. até à próxima villar.

angel villar - tens de me mostar essa mercadoria quando eu for a portugal pah... hehe. pronto vai lá, até à próxima.


e foi mais ou menos assim, que se criaram as condições para que, a ser escolhida a candidatura ibérica, pela primeira vez na história da humanidade, numa organização conjunta, um dos países fica com o jogo de abertura e com a final, e o outro com merda nenhuma. tinha de ser portugal, como é óbvio.

Sem comentários: