quinta-feira, 23 de abril de 2009

mmmmmmmmm

não estava a pensar pôr isto aqui mas afinal vou pôr. uma das cenas que tenho escritas. a menos má por sinal. não tenho feito grande coisa por conseguir um instrumental decente, mas para além de não ser propriamente um génio, também tenho as guitarras arrebentadas. a eléctrica sem cordas e a acústica mais ou menos destruída. já devia ter ido comprar cordas mas o procrastinador implacável é um grande amigo meu.

bem, mas vamos à coisa propriamente dita. escrevi esta coisa (sim vou chamar-lhe coisa para não ferir susceptibilidades) influenciado por certos eventos particularmente infelizes, como é quase sempre a morte de alguém, e com uma certa e determinada pessoa na cabeça que se acha superior sem se saber muito bem porquê, suponho eu. enfim o menino aqui é "esquesito"... não é "muita fixe".
bem, aqui fica:


i climbed a living tree today
and from his arms i saw decay
my best dream bound to obey
the constant loss along the way
deep inside i know my name
deep inside it burns in pain
how much of me does still remain
how much of me has gone away?
everything goes away
everything goes away
everything goes away
it's something i always knew
there's no way through
in the day you die
i'll die with you


PS: antes que me dêm na cabeça, nunca falo em termos absolutos, sei perfeitamente que ainda há boas almas no mundo, principalmente fora de portugal. em termos gerais contudo, as coisas são o que são...

Sem comentários: