quinta-feira, 23 de abril de 2009

erasmus

ainda não fui de erasmus. hei-de ir a sei de antemão que vão ser os melhores meses da minha vida, só comparáveis até agora com a estadia em cape town. serve isto para falar sobre aqueles que acabam por escolher este nosso país para vir de erasmus. muito honestamente tenho pena de todos os gajos que queimam erasmus para vir para portugal. aqui há umas semanas estava um húngaro no sardinha a dizer que portugal é fixe, e tem bom tempo e mulheres bonitas... pobre coitado. notava-se a kilometros de distância que tinha acabado de chegar e não tinha a mais pequena ideia do buraco onde se tinha vindo meter. coitado mesmo. mais ainda quando já várias pessoas me falaram da loucura que é budapeste. mulheres bonitas? eu só lhe disse "look around mate, they're all small, fat, ugly and they have moustache, i'm sorry for you, honestly I am"... que estado de insanidade pensar que as portuguesas poderiam ser melhor que as húngaras no que quer que fosse.

seja como for, ao fim destas poucas semanas de tratamento ba/sardinha o rapaz já mudou o discurso, agora é mais ou menos assim "na hungria é muito melhor, aqui não há mulheres, e têm uma mania"...

quanto a gajas que venham de erasmus para aqui, nada a dizer. escolha acertada, bem vindas ao paraíso.

Sem comentários: