quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

taxa de piroca

vou copiar para aqui uma notícia do jn. ei-la:

"as mulheres portuguesas são, entre as europeias, as mais satisfeitas em relação à vida sexual, no que à frequência e à qualidade diz respeito.

no total, 88% das portuguesas confessam-se realizadas sexualmente, no que são seguidas por 75% das espanholas e 74% das austríacas.

o estudo "que querem as mulheres?", conduzido pela consultora internacional stategy One e apoiado pela pfizer, foi feito junto a 2500 mulheres da alemanha, áustria, espanha, portugal e suécia, todas elas com parceiro e numa relação estável.

entre as entrevistadas, as portuguesas destacaram-se, já que, qualitativamente, 440 das 500 portuguesas disseram-se satisfeitas.

quanto à frequência sexual, foram também as portuguesas que se destacaram: 81% tem relações pelo menos uma vez por semana, seguidas pelas espanholas (68%). Na fim da lista surgem as suecas: 45% tem relações de sete em sete dias."

ou seja, no que a pila diz respeito, somos uns campeões. é só mais uma prova de que somos um canavial imenso. obviamente que as portuguesas dinamitaram o estudo, com cerca de 10-20 macacos cada, como poderia o resultado ser outro? nem sei para que se deram ao trabalho de entrevistar mulheres portuguesas. quem vive no paraíso, assume-se obviamente satisfeito com tal condição. este resultado, tinha-lhes eu fornecido a custo zero. só tinham de perguntar.

lembram-se de ter geografia no ciclo? lembram-se daqueles mapas coloridos em que cada país tinha uma cor que correspondia a um determinado valor do fenómeno em estudo? podia ser a taxa de natalidade, o pib, o consumo energético, etc... lembram-se? pois bem, se houvesse uma medida para este fenómeno (taxa de piroca, ou pila interna bruta per capita, por exemplo), o mapa da europa haveria de estar colorido mais ou menos assim: escandinávia e europa de leste a azul clarinho, europa central e balcãs a verde, sul da europa a amarelo ou laranja, espanha a vermelho, e portugal a preto. de facto, uma medida bastante razoável para uma hipotética taxa de piroca, ou pila interna bruta per capita a preto seria talvez uns 2 metros. 2 metros de pila per capita, razoável, não?

uma nota final para o resultado das suecas, cerca de metade do das portuguesas: é justo! quem lhes manda serem feias e gordas? se fossem bonitas como as portuguesas também estavam no topo do ranking;).

1 comentário:

Anónimo disse...

E os minetes pá?
Deixas esse pârametro tão importante do prazer que se pode proporcionar nas fêmeas de fora?