quinta-feira, 5 de agosto de 2010

esta merda tá terrível

começaram as festas dos arcos. isto por aqui está num ponto que faz lembrar miami. só que sem praia. e sem noite. e sem mulheres. mas de resto, é igualzinho. não falta nada. minto. ontem por acaso, faltavam pessoas também. que faltem mulheres, já todos estamos habituados, agora nem homens haver, é que já é esticar a corda... enfim, do mal o menos, descer mais não descemos que não é possível:p...

confesso que hoje foi um dia em que não encontrei qualquer moral para trabalhar. saí de casa, sim, mas voltei cedo. havia muito mais gente na rua do que ontem, mas já nada me prende. podiam-me oferecer todo o alcool do mundo, que ainda assim voltava para casa à mesma. é muito homem. muita fieira. muito vento a destruir-me os ouvidos. e até cheguei a cruzar-me com 2 raparigas que eram bonitas, coisa bastante rara por estas paragens. surpreendentemente, iam sem macacos, mas como é óbvio, não é preciso ser-se o sherlock holmes para perceber que tal situação era apenas temporária. dizem que a ignorância é uma benção, e eu, de certa maneira, compreendo e concordo. fosse eu um otário dum macaco como tantos outros que para aí andam, e teria conseguido andar atrás delas a foder dinheiro à toa para nada. estúpido? sim, mas só para quem tem noção das coisas. para os outros, ser esmifrado por uma gaja é uma vitória...

Sem comentários: