quarta-feira, 25 de agosto de 2010

tomainde lá seus merdas

bem sei que ultimamente tenho deixado isto um pouco ao abandono, mas há uma boa razão para tal, que é a seguinte: não me tem apetecido escrever:p.

já para não falar que estes últimos dias têm sido alucinantes. não há tempo para nada. minto. têm sido uma boa seca, isso sim. quase vos enganava:p.

anyway, sexta e sábado fui a barca, às festas de s. bartolomeu, o que, tenho que reconhecer, foi um erro. no ano passado fui todos os dias, e lembro-me perfeitamente que aquilo tinha muita, muita gente. não me interpretem mal, era só homens como é óbvio, mas isso é sempre assim e só um lunático pode esperar outra coisa deste país. a verdadeira surpresa foi este ano nem homens haver. só para terem uma ideia, ao invés de ter de se estacionar o carro quase em paçô, como era usual, este ano era possível faze-lo junto à ponte. isto já diz tudo. tava um bom deserto.

no sábado, não obstante ter realizado um excelente trabalho de casa, cheguei à barca e fiquei sóbrio. não era para menos. não só aquilo estava bastante mau, sem gente, como também, inexplicavelmente, não havia vodka em lado nenhum. uma vergonha. a haver justiça, tinha de ser reembolsado de todo o dinheiro que gastei e do tempo que perdi.

mas enfim, falemos de coisas boas. o braga escanou os merdas dos espanhóis todos ontem, e eu vi-me todo enervado e emocionado com o jogo, tal e qual como com os jogos europeus do porto. talvez não tenha gritado tanto como quando o costinha marcou em manchester em 2004, mas ainda assim, ninguém diria que não era o porto que tava a jogar. o braga sempre foi a minha segunda equipa, só espero que lhes corra bem e que para o ano lá estejam de novo.



Sem comentários: