quinta-feira, 22 de julho de 2010

+1

ok. joguei 2 torneios hoje de tarde. vou contar como perdi:

num deles, foi com AK, perdi para KQ. mais uma vez 18% de chances para o adversário e no entanto quem perdeu fui eu. virou um 10 no river e pumba, sequência para mais um filho da puta que joga à toa.

mas melhor foi o segundo torneio que perdi, tinha AK, e 10 000 fichas, faço raise para 1500. levo call dum gajo que tinha 15 000 fichas. no flop vira 59K, de naipes diferentes. ali eu pensei, "estou à frente, não há hipótese". as únicas mãos que me podiam dominar eram o AA ou KK, no entanto, qualquer uma delas teria motivado o re-raise/all-in pré-flop após o meu raise, tendo em conta que levei apenas call, esperava um AQ, AJ, A10, KQ, KJ, QJ... qualquer coisa do género. o gajo faz-me check no flop e eu, obviamente, fiz raise, 5000 fichas. levo call. virou um 8. o gajo faz check de novo e eu mando o resto das fichas, levo call. agora pasme-se quem perceber alguma coisa de poker, o gajo tinha 58. justo. paga-se 1500 pa ir a jogo com 58, com as blinds a 200/400, quando nem sequer se está nas blinds e paga-se 5000 no flop com o par mais baixo da mesa. se fosse ao vivo, ao fim de tantas macacadas, tenho a certeza duma coisa, espetava um filha da puta dum soco em alguém. era só perder assim mais uma vez.

Sem comentários: