quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

up in the air

pois bem, ontem acabei por não entrar em campo. à última da hora deu-me um ataque de sensatez. ouvia a chuva a caír e não pude deixar de pensar "mas que vou eu fazer?". fiquei em casa e a partir daí, sabia que no dia seguinte só ia ficar feliz com a decisão. não gastei dinheiro à toa, não perdi tempo, não me chateei com nada, não me molhei. que há a lamentar na verdade?

fiquei a ver o up in the air, com o george clooney. gostei bastante. também eu vejo uma certa falta de esperança e sentido nas relações pessoais. também eu acho que nos atam, e esmagam. também eu acho que dificilmente haverá quem mereça o esforço.





tonight most people will be welcomed home by jumping dogs and squealing kids. their spouses will ask about their day, tonight they'll sleep. the stars will wheel forth from their daytime hiding places, and one of those lights, slightly brighter than the rest, will be my wing tip passing over.

Sem comentários: