domingo, 20 de dezembro de 2009

por cada um de nós, nem um milhão deles a arder

este país é mesmo espectacular. talvez neste aspecto até seja o mundo inteiro assim, mas sobre o resto do mundo não tenho dados pelo que me abstenho de dizer seja o que fôr. dizia eu que portugal é espectacular. entenda-se o sarcasmo presente em tal afirmação, leia-se "uma puta duma merda" onde "espectacular" aparece. mas sim, espectacular. e é-o por várias razões, um sem fim delas. uma das quais, como podem ter-se apercebido por esta altura, é o motivo deste post.

agosto 2008. uma amiga minha, à qual eu não conseguiria apontar um defeito que fosse, morre de cancro a 4 meses de fazer 18 anos. tão injusto como as maiores injustiças do mundo somadas. algures em 2009, a tia do foguetes, morre também ela de cancro. não fazia mal a ninguém. tinha 2 filhos. não fumava. no entanto morreu de cancro do pulmão. parece-me justo de facto. ontem, o pai do falcão caíu e aleijou-se na coluna. não sei ao certo o que se passou, mas parece que há a possibilidade do senhor ficar paralítico. enfim...

eu nem sou contra estas merdas acontecerem. sou é contra elas acontecerem sempre aos mesmos. sempre aos que não merecem. é que não falta quem mereça. pedófilos, gunas, arruaceiros, azeiteiros, etc... tanto animal a bater na mulher por esse país fora. tanto guna a roubar todos os dias. tanto azeiteiro no street racing... e nada. nunca lhes acontece nada.

Sem comentários: