sexta-feira, 2 de outubro de 2009

é que nem sei

diferença abismal. falo da que existe entre os professores que tive em informática e os que tenho agora em civil. até ver, gene filho da puta ausente:)

desagrada-me ter de ir pa guimarães, mas é um mal necessário, e ao fim do dia, a verdade é que acaba por ser tudo a mesma coisa. o que importa é acabar com esta merda e fugir daqui pa fora.

outra coisa agora: eu já tinha conta no facebook há bués, que uma rapariga qualquer lá do leste uma vez convenceu-me a criar uma, mas a verdade é que não usava, de todo. no entanto, há uns tempos atrás o falcão falou-me num joguinho que supostamente era engraçado e eu lá experimentei. deu pa reparar que o facebook ainda não foi estragado por tugas. há comentários javardos, há macacada, mas nada que atinja o nível de poesia que eu já vi no hi5... isso só vai acontecer quando os tugas se mudarem em peso po facebook, coisa que a tmn está a tratar de fazer acontecer. enfim, hei-de voltar a isto, agora vou mas é dormir que tou cheio de sono. a noite arcuence pode ser bastante esgotante.

PS: é pah, quem anda a votar na abstenção?

Sem comentários: