quinta-feira, 10 de setembro de 2009

i'm in

este ano entreguei os papéis a tempo e trocaram-me de curso. não esperava outra coisa. mas como sempre, a universidade do minho não deixa escapar uma oportunidade que seja de mostrar que é a mais desorganizada do mundo, onde a incompetência é um modo de vida. eis o que se passou:

pedi transferência para civil. deram-ma, mas colocaram-me no contingente c2. ora o c2, de acordo com os regulamentos é para quem está no 1º ano. o contingente onde me deviam ter colocado era o c3, que é para quem está em anos avançados. é o meu caso, visto que tenho o 1º ano completo, certamente não estou no 1º ano:p. poder-me-ão perguntar "ò daniel, o que é que isso interessa? o que interessa é que te deram a transferência"... sim, é o mais importante, mas a verdade é que interessa, porque já estou a ver que vai haver macacada com as cadeiras que tenho feitas, na volta vou à minha conta nos serviços académicos e tenho zero cadeiras feitas, sei lá. o que vale é que tenho os papéis guardados em braga com todas as cadeiras que fiz e as equivalências quando me trocaram para bolonha. por isso, seus incompetentes de merda, desta vez não me vão foder como no ano passado. ah, e acabaram por fazer alguém perder um ano com esta brincadeira, porque ao me colocarem no contingente c2, enchi uma vaga que não devia ser para mim... como tenho 165 de média do secundário o mais certo foi ter ficado alguém de fora. eu o último não fui, até porque o meu irmão também conseguiu. tão incompetentes meu deus. até faz impressão. realmente deve ser fodido descobrir em que ano está determinado aluno. lol.

outra coisa espectacular: parece que vou ter de me ir matricular novamente, como se fosse caloiro. faz todo o sentido. ir à base de dados e mudar o curso de "engenharia informática" para "engenharia civil" exige a minha presença, e exige novas cópias do bi e do cartão de contribuinte, e novas fotos. enfim, universidade do minho, modernidade e competência.

Sem comentários: