domingo, 20 de setembro de 2009

back in town

de volta a braga. estranhamente, até me sinto com vontade. tá tudo a começar de novo. volta o lixo já conhecido, voltam as praxes, as macacadas, as musiquinhas da academia, etc, etc... o costume. a diferença é que agora, objectivamente, nada disto me incomoda ou interessa. só tenho uma coisa na cabeça: cumprir. com tudo.

claro que não vou deixar de saír, mesmo sendo essa a decisão mais acertada, mas vou, isso é certo, saír só e apenas quando fizer algum sentido, ou seja: quando cá vier alguém.

acho que ganhei algum juízo nestes últimos meses. este lugar sem futuro, e esta gente sem nada de nada, acordaram-me definitivamente para a realidade. não há tempo a perder aqui, e eu já estou em dívida.

claro que, por mais que se relativize, é sempre mau perder contra equipas mais fracas, mesmo que seja a taça da amizade, e com isto, assumo a derrota, mas também, há que dize-lo, lá fora, na europa, pelo menos aos quartos chego. daí para a frente é 50-50. não há favoritos.

bem, agora vou-me embora, amanhã tenho de ir aos serviços académicos, para aquilo que vai ser uma verdadeira batalha. e tenho também de comprar bilhete pa arctic monkeys.

boa noite então.

Sem comentários: