segunda-feira, 14 de março de 2011

it takes time to be freed from your role

voltei hoje ao fundo do poço: guimarães. depois de 2 semanas no mundo real, lá tive de voltar para este pesadelo que teima em não terminar. sinto-me imensamente deprimido, mas no fundo resignado com a cruz que tenho de carregar. já sabia que ia ser assim. o que não invalida que hoje não tenha amaldiçoado a minha vida e o facto de ter nascido neste país miserável que só merecia ser riscado do mapa. as pequeninas de nariz empinado cujas conversas parecem uma competição para ver quem sabe mais nomes de homens, os macacos cheios de estilo na sua infrutífera batalha diária por um buraco, os insuportáveis gritos de curso, as cidades desprovidas de vida, e a vida, essa mesma, desprovida de propósito maior, mergulhada numa rotina que mói por dentro e rouba tempo ao mesmo ritmo que o tempo nos vai levando a nós.

odeio tudo isto. odeio este país nojento com todas as minhas forças. mas odeio mesmo. não é possível odiar este buraco mais do que eu. estou num nível que já só dá para igualar. e não sou o único, que estas palavras nem sequer são minhas.

Sem comentários: