quinta-feira, 13 de maio de 2010

5/7

ontem fui de autocarro pela primeira vez este ano... está visto que quando uma pessoa se esforça acaba por alcançar feitos deste calibre. não sei se hoje conseguirei repetir a façanha mas que vou tentar, lá isso vou:p. isto se não tiver que esperar mais que 2 ou 3 minutos, pois caso contrário prefiro ir de táxi.

seja como for, dentro do autocarro, momentos antes de um mar de gente entrar, o meu irmão virou-se para mim e disse assim: "olha, tá ali a tua amiga da barca pah". por mim não teria reparado pois tal como afirmei recentemente, sem os óculos e com uma sarda em cima, o meu campo de visão torna-se diminuto. fica mesmo à medida do país onde vivo. dei aos ombros. e, num tom irónico, ouvi ainda: "ao menos é um gajo bonito:p". ao que respondi "ao menos isso;)".

no meio de tudo isto, acaba por haver um vantagem em viver em portugal. tudo, mas mesmo tudo é previsível. quem tiver olhos na cara e alguma coisa na cabeça, não pode ter dificuldades em ver tudo o que há para ver. a tempo inteiro. é um exercício simples de se fazer. imaginemos que eu era um macaco estúpido como o caralho, e recuemos no tempo uns meses valentes. quais teriam sido as diferenças? alguém sabe? ninguém? então eu digo: nenhumas. a origem e o destino seriam exactamente os mesmos, o caminho entre um ponto e o outro é que teria sido diferente. mais longo. mais sinuoso. felizmente aprendi há já muito, muito tempo que o caminho mais curto entre 2 pontos é em linha recta. há lições que ficam. e esta é uma das que valem a pena porque geralmente evita toda uma série de sarilhos. poupa-nos tempo, poupa-nos dinheiro, e poupa-nos como pessoas.

enfim, continuando, realizei ontem uma bela exibição, na medida em que de pouco me lembro. tirando que passou a red morning light na tenda da rum e do meu irmão a cravar bebidas com um chapéu de fátima não me lembro de practicamente mais nada. missão cumprida portanto. antes de dormir, tempo ainda para o momento da noite, que consistiu em construir uma pirâmide em cima do foguetes. lol.

faltam 2 noites. estou em boa forma e tenho plena confiança na minha equipa. vai tudo correr pelo melhor. deixo-vos com a red morning light. ah, e penso que não devo cá voltar durante uns dias. hasta.


Sem comentários: